Não sei mais se quero prosseguir com esse blog, acho que já deixei a minha contribuição para outras tentantes que vão passar por aqui e esse era o objetivo.
O que eu gostaria de deixar com toda essa experiência, que as vezes a gente quer tanto, mas não sabemos entender a hora certa para as coisas acontecerem, que a gente mesmo nas dificuldades jamais deve desistir dos nossos sonhos, não desisti do meu, só vou dar um tempo pra resolver tudo isso aqui e quando pudermos física e financeiramente vamos lá buscar nossos últimos três embriões e se não der certo novamente, catarei todos os cacos e recomeçarei novamente com nova estimulação ovariana. O importante é ser consciente e perseverar sempre.
Não questionei em momento algum o pq de tudo isso ter acontecido comigo. Acho que foi uma fatalidade, que talvez pudesse ter sido evitada, mas não foi, enfim, não adianta chorar pelo leite derramado, a gente precisa sempre tirar o melhor de todo mal e continuar na caminhada. Não vou negar que estou bastante triste, ontem ainda chorei, mas não posso fazer nada, não posso parar minha vida por este acontecimento, tenho que ter forças e lutar para que fique tudo bem.
Não sei se estou com vontade de tentar novamente este ano ainda, afinal foram duas perdas difíceis, essa vontade virá no momento que Deus achar melhor. Vou sossegar meu coração e me entregar a outras coisas para que a poeira assente e tudo seja tranquilo. É muito desgastante todo esse processo a gente sempre precisa de um tempo pra "respirar".
Devo fazer a cirurgia até sábado, assim espero, vou ligar lá no plano de saúde agora e ver como anda o processo e tentar agilizar para o quanto antes. Pode ser que com esse sangramento o embrião se desprenda e não precise da cirurgia? Pode! Mas nem vou dosar novo beta que é pra não pirar a cabeça, deixa tirar logo isso fora, já não prestava mesmo, não quero ficar com outro foco para outra possível ectópica, não aguentaria uma dose dupla, uma já foi o suficiente.
Enfim, tentantes de todas as formas são endurecidas pela vida e acontecimentos, mas as de FIV sofrem muito mais, pq dependemos de outras pessoas e não somente de Deus. Vamos manter as esperanças sempre, SEI, tenho CERTEZA absoluta que um dia Deus vai me presentear com os amores da minha vida, meus amados filhos! Enquanto eu tiver forças e condições buscarei pelo meu sonho. Vi um relato de uma moça com 25 anos que teve uma ectópica na trompa direita, e 4 meses depois engravidou, nova ectópica, já pensou que tristeza?! Então, cada um tem seu fardo a carregar, graças a Deus meu marido tem como arcar com os custos, pior seria se não tivéssemos dinheiro, saúde, oportunidades. Então, o que temos que ter é paciência e perseverança, o resto Deus providenciará no momento oportuno!
Fiquem em paz, sigam seus corações e acreditem nas suas intuições, pq se eu tivesse acreditado na minha, não teria acontecido essa evolução do embrião e quem sabe eu não estaria passando por isso agora. Um beijo grande a todas, nada de paranóia, vamos colocar os pés no chão e seguir sempre confiantes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário