Oi meninas, passei aqui hoje pq precisava desabafar um pouco. Como ninguém, além do marido, minha mãe e eu sabemos do tratamento, está difícil conversar sobre o assunto. Meu marido é um amor de pessoa, mas ele é um pouco na dele com relação a isso, pouco me pergunta como estou, mas acho que mais pra não me deixar mais ansiosa do que já estou. Minha mãe não tem perguntado nada, ou ela esqueceu, ou tb está fazendo a mesma coisa, deixando os dias passarem pra não gerar mta ansiedade. Resumindo, estou meio que "abandonada", com o emocional completamente pirado, e hoje particularmente um pouco pessimista.
Acendi uma vela para meu anjo da guarda hoje pela manhã, orei e pedi a Deus ajuda para me aliviar um pouco o sofrimento. Esses dias não são fáceis pra ninguém, mas estão sendo especialmente difíceis para mim justamente pelo fato de eu não estar sentindo absolutamente nada, mas é a ausência da dor nos seios que tem me incomodado mais. Vcs não tem noção do quanto isso está mexendo com meu emocional.
Como transferi embriões em D3, hoje estou no meu D8 pós-transferência e seria como o D6 se tivesse transferido blastocistos. Relendo meus próprios depoimentos, vi que realmente não sentia nada no D6 de blastocisto (mas dor nos seios sim, se bem que senti essa dor nos seios desde o primeiro comprimido de estradiol), então estou tentando me apegar nisso pra aguentar até sábado para fazer o tal do beta. Espero não enlouquecer até lá, pois já chorei litros hoje, estou completamente descompensada. Nas orações dessa manhã, pedi a Deus para me dar algum sinal, ou em sonho, ou sintoma, qualquer coisa que pudesse me deixar um pouco mais tranquila. Espero poder sonhar essa noite com o anjo enviado de Deus me dizendo alguma coisa pra me acalmar.
Hoje a tarde, no meio da tarde, estava no trabalho e senti uma tontura esquisita, bastante esquisita mesmo, se não estivesse sentada acho que cairia no chão. Logo depois que a tontura passou, tive mais dois episódios, porém menos intensos... São sintomas? Não sei! Espero que sim!
Agora a noite não estou com tanto sono como ontem, estou melhor nesse sentido, porém estou sentindo um certo incômodo no baixo ventre, tipo gases, aff não sei definir ao certo o que é. Espero lá na frente poder ler esses depoimentos e ter a certeza de que eram meus filhotinhos lindos que estavam se aninhando em mim.
É isso gente, volto com outras novidades, assim que as coisas forem acontecendo, pq hj a coita tá "punk" mesmo. Não consigo parar de chorar de tão nervosa e apreensiva, mesmo sabendo que não deveria estar assim, pq o que Deus promete, Ele cumpre. Acho que não tenho mais condições emocionais para passar por isso, mas sei que se por acaso não der certo, terei forças sim, a gente sempre arranca forças sabe lá de onde.
Bjs e até breve, espero que com notícias maravilhosas! Boa sorte a todas que estão no mesmo barco, Deus está no controle das nossas vidas, e nosso momento vai chegar! Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário