terça-feira, 28 de julho de 2015

D4 + D5...D7

Olá pessoal, fiquei sumida por uns dias pq não houve nenhuma novidade pra contar, ou seja, nenhum sintoma ou pseudosintoma rss.

Confesso que hoje fiquei um pouco apreensiva, pq não estou sentindo dores nos seios como da primeira vez que engravidei, e isso me deixou um pouco pirada, questionando se talvez deu tudo certo dessa vez.
Tenho lido algumas coisas na internet, mas mais pra me distrair do que me informar, pq encontrei pouquíssimos relatos de gente que conseguiu o positivo sem estar com dor nos seios, cólicas, sangramentos, ou outra coisa qualquer.

Fico prestando atenção em mim na esperança de estar sentindo alguma coisa, por mais sutil que seja, e o que tenho percebido de ontem para cá é que ontem me deu muito sono a noite, mas muito mesmo, um cansaço no corpo incontrolável, uma vontade de deitar 20h e dormir a noite toda. Tirando isso, senti umas fisgadas no útero hoje no final do dia. Foram pontadinhas fracas e rápidas, aí fico tentando dar atenção pra ver se são possíveis cólicas, mas juro que não consigo chegar a conclusão nenhuma. Meu paladar ainda continua o mesmo (da primeira gravidez eu sentia mto peso no estômago, comia e sentia que a digestão estava lenta, arrotava igual uma porca kkkkk) e hoje senti um pouquinho de indigestão a tarde, mas nada que pudesse dizer que era igual da outra vez, agora a noite cansada pra variar, com sono também e as vezes "arroto" um pouco, como se estivesse com gases no estômago. Enfim, vim aqui contar o que "não" estou sentindo pq vai que acontece tudo diferente dessa vez, não é mesmo? Ah, já ia esquecendo, hoje estou com dor de cabeça, bem fraquinha, mas está aqui e tb acordei muitíssimo cansada, apesar de ter dormido por 9 horas na noite passada. Resumindo, nada que não se possa sentir em qualquer momento da vida.

Esses dias de espera são, sem dúvida alguma, os mais difíceis de todo o processo. Nesse momento a gente questiona um bocado de coisas, mas hoje, fazendo uma profunda reflexão sobre tudo o que tenho passado, sosseguei, descansei o meu coração no Senhor e deixei Ele continuar a guiar todo o processo, pq se for da vontade dEle, tudo vai acontecer, com sintomas ou não, tudo dará certo no final. Eu pedi tanto, sonhei tanto, me esforcei tanto, que tenho certeza que Deus já ouviu minhas preces, vou parar com essa bobagem de ficar ansiosa e querendo me ater a qualquer detalhe. Gente é tudo muito sutil mesmo, então nada melhor pra fazer do que descansar o coração no Senhor e aguardar o dia do beta.

Hj D7, meu beta está marcado para sábado, lógico que não vejo a hora de fazer o exame, mas tb confesso que tenho medo de fazer e pegar um negativo, quem não teria? Somos humanos, cheios de falhas e erros, e não podemos fazer de conta que nada está acontecendo.

É isso, aparecerei com novidades, se Deus assim permitir, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário